ENCERRAMENTO: XXXII EXPO AGROPECUÁRIA E XLI CONCURSO LEITEIRO ATRAÍRAM CENTENAS DE PESSOAS A VISCONDE DE IMBÉ

POR DOUGLAS SMMITHY

Foram cinco dias de festa, e um encerramento de tirar o chapéu, com a apresentação da dupla sertaneja Israel e Rodolfo. No destaque a organização e a definição pontual nos horários. O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana e o vice Matias Mendes – marcaram presença todos os dias. Desta forma a na XXXII Expo Agropecuária e XLI Concurso Leiteiro de Visconde de Imbé finalizou o evento contabilizando recorde de público, segundo os organizadores. A programação foi toda elaborada pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

“Tivemos momentos marcantes na Expo. Foi realmente de emocionar. Sugerimos e eles toparam. Entramos na arena do parque de conduzido um veículo motorizado CF-Moto UForce 4×4 com a dupla Us Agroboy em cima acenando e cumprimentando o público. Uma dupla com certeza humilde e que não perdeu suas raízes com a fama. Tenho certeza que essa entrada ficará na memória de muita gente. Foi maravilhoso”, contou o prefeito Rodrigo Viana.

Em uma modalidade diferente das edições anteriores, este ano o palco foi inserido na entrada do parque, o que deu mais comodidade e agilidade na hora de entrar e sair com o material das bandas e dos artistas que se apresentaram. A artista Paula Menezes se apresentou na abertura sendo rendida pelo cantor gospel Isac Oliveira que deu um show de evangelização durante sua apresentação.

A banda Rastaê agitou o público com sucessos que não deixaram ninguém parado. O artista de nome nacional Murilo Huff foi à grande atração da noite com sucessos que foi da música ‘Dois enganados’, ‘idiota favorito’ e ‘Se for arrumar alguém’. Já na sexta às 22h a Banda Hits levantou poeira. O cantor Glauco Zulo também apresentou um repertório eclético.

No sábado, dia 30, a programação começou às 8h com Country Run Visconde – corrida e caminhada e um percurso de 6,5km. Já às 12h passeio de cavalo com a comitiva Te Pego No Laço e Amigos. A festa continuou com o Cras Itinerante e com a apresentação do teatro infantil Belinha & Sua Malinha. Fernando Ferreira se apresentou encerrando o Concurso Leiteiro e a Premiação dos vencedores. No domingo último dia do evento, quem abriu os festejos foi Toque Serrano. Em seguida Luan Severo se apresentou.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/xxxii-expo-agropecuaria-e-xli-concurso-leiteiro-atrairam-centenas-de-pessoas-a-visconde-de-imbe/