ENTRADA DOS ‘US AGROBOY’ SURPREENDEU PÚBLICO NA ARENA DO PARQUE DE EXPOSIÇÕES EM VISCONDE

POR DOUGLAS SMMITHY

Essa será a abertura de um show que ficará marcado para sempre na história do evento que este ano completou a sua XXXII edição. O ditado popular é certo: ‘o artista tem que ir onde o povo está’. Foi desta forma que a dupla ‘Us Agroboy’ entrou na arena do parque para dar início ao show mais esperado da noite, na Expo Agropecuária em Visconde de Imbé. Conduzido num veículo motorizado CF-Moto UForce 4×4, o prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana e o vice Matias Mendes desfilaram com a dupla entre as pessoas – ato que colocou os artistas em contato direto com a população.

Outra atração da noite foi o cantor Bira Bello que animou o espaço com sucessos de levantar poeira. “Foi realmente um momento que me emocionou. Sugerimos e eles toparam. Uma dupla com certeza humilde e que não perdeu suas raízes com a fama. Tenho certeza que essa entrada ficará na memória de muita gente. Foi maravilhoso”, contou o prefeito Rodrigo Viana.

As ações no Parque de Exposição foram muito além dos shows. Durante o dia uma programação especial foi realizada e levou muita gente ao espaço. A programação começou às 8h com Country Run Visconde – corrida e caminhada e um percurso de 6,5km. Já às 12h passeio de cavalo com a comitiva Te Pego No Laço e Amigos – com saída do centro de Visconde. Às 13h foi a vez do distrito receber o Cras Itinerante com apresentação do teatro infantil Belinha & Sua Malinha. A noite teve o encerramento do XLI Concurso Leiteiro de Visconde de Imbé.

A programação foi toda elaborada pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. “No parque de Exposições tem um palco lindo, animais em exposição nas baías como vacas de leite, nelore e para a criançada escorrega, pula-pula e as barracas dos empreendedores locais. Pensamos em todos e por isso tenho certeza que nossa festa está muito bonita. Até domingo tem muita coisa pra acontecer. O show dos Us Agroboy foi bom demais”, comentou o vice Matias Mendes.

Neste domingo (31), último dia do evento, às 18h quem abre os festejos é Toque Serrano. Em seguida Luan Severo se apresenta às 22h e Israel e Rodolfo finalizam uma das maiores festas do município encerram a programação.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/entrada-dos-us-agroboy-surpreendeu-publico-na-arena-do-parque-de-exposicoes-em-visconde/