DESFILE DA GAROTA TRAJANO, SHOW DA BANDA HITS E GLAUCO ZULO LEVOU VÁRIAS PESSOAS AO PARQUE DE EXPOSIÇÃO EM VISCONDE

POR DOUGLAS SMMITHY

Nem a chuva que caiu por alguns minutos no 2º distrito de Trajano de Moraes, desanimou o público que compareceu em massa na XXXII Expo Agropecuária e XLI Concurso Leiteiro de Visconde de Imbé. Por lá desfile da garota Trajano, show com a banda Hits e do cantor solo Glauco Zulo. O palco mundo ganhou uma passarela exclusiva para o desfile, que conseguiu colocar a vencedora Marcely Mendes bem pertinho do público.  O prefeito Rodrigo Viana e o vice Matias Mendes acompanharam tudo de perto.

O espaço está todo envolvo com as barracas dos empreendedores locais. “Este ano estamos valorizando nossos empreendedores. Quero agradecer a todos os envolvidos por estar fazendo de nossa festa uma das mais bonitas. Está tudo muito bem organizado. Agradeço em especial as pessoas que estão vindo aqui prestigiar este evento que foi feito com muito carinho para oferecer a cada um divertimento com segurança”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

A programação contempla o total de cinco dias de festa. Neste sábado, dia 30, a programação começa às 8h com Country Run Visconde – corrida e caminhada e um percurso de 6,5km. Já às 12h passeio de cavalo com a comitiva Te Pego No Laço e Amigos – com a saída marcada do centro de Visconde. Às 13h será a vez do distrito receber o Cras Itinerante com apresentação do teatro infantil Belinha & Sua Malinha.

Fernando Ferreira se apresentará às 18h, com o encerramento do Concurso Leiteiro e Premiação dos vencedores. À noite quem vai ao espaço é Us Agroboys. No domingo (31), último dia do evento, às 18h quem abre os festejos é Toque Serrano. Em seguida Luan Severo se apresenta às 22h e Israel e Rodolfo finalizam uma das maiores festas do município.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/desfile-da-garota-trajano-show-da-banda-hits-e-glauco-zulo-levou-varias-pessoas-ao-parque-de-exposicao-em-visconde/