BANDA RASTAÊ E MURILO HUFF ANIMAM PÚBLICO NA XXXII EXPO EM VISCONDE COM GRANDES SUCESSOS

POR DOUGLAS SMMITHY

Luzes, fumaça, explosão de papéis picados e muito barulho. A noite realmente foi de grandes sucessos e levou fãs e o público ao delírio! O show principal no ‘palco mundo’ montado no parque de exposições em Visconde de Imbé teve apresentação do cantor Murilo Huff.  Quem abriu a programação na XXXII Expo Agropecuária e XLI Concurso Leiteiro de Visconde de Imbé, foi à banda Rastaê.  O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana, o vice Matias Mendes, e equipe de governo curtiram o evento ao lado do público, que juntos entoaram sucessos como Pino da Granada, Dois Enganados, Celular 2, entre outros.

A festa teve início na quarta-feira, dia 27 e segue até domingo onde encerra com a apresentação às 18h de Toque Serrano. Em seguida Luan Severo se apresenta às 22h e Israel e Rodolfo finalizam uma das maiores festas do município. Nesta sexta, dia 29 – às 22h a Banda Hits vai levantar poeira com os amantes das músicas variadas. O cantor Glauco Zulo também levará um repertório bem eclético.

No sábado, dia 30, a programação começa às 8h com Country Run Visconde – corrida e caminhada e um percurso de 6,5km. Já às 12h passeio de cavalo com a comitiva Te Pego No Laço e Amigos – com a saída marcada do centro de Visconde. Às 13h será a vez do distrito receber o Cras Itinerante com apresentação do teatro infantil Belinha & Sua Malinha.

A programação foi toda elaborada pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. “No parque de Exposições tem um palco lindo, animais em exposição nas baías como vacas de leite, nelore e para a criançada escorrega, pula-pula e as barracas dos empreendedores locais. Pensamos em todos e por isso tenho certeza que nossa festa está muito bonita. Até domingo tem muita coisa pra acontecer”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/banda-rastae-e-murilo-huff-animam-publico-na-xxxii-expo-em-visconde-com-grandes-sucessos/