COM ENTRADA FRANCA XXXII EXPO AGROPECUÁRIA E XLI CONCURSO LEITEIRO EM VISCONDE TERÃO ATRAÇÕES PARA TODOS OS PÚBLICOS

POR DOUGLAS SMMITHY

Um evento recheado de atrações que vai do artista nacional, aos locais, e com entrada franca todos os dias durante a XXXII Expo Agropecuária e XLI Concurso Leiteiro de Visconde de Imbé. No parque de Exposições tem um palco enorme chamado mundo – animais em exposição nas baías como vacas de leite, nelore e para a criançada escorrega, pula-pula e as barracas dos empreendedores locais.  De acordo com o prefeito Rodrigo Viana e com o vice Matias Mendes, os cinco dias de festa deverão atrair centenas de pessoas. A programação foi toda elaborada pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

Na abertura realizada na quarta-feira (27), participou ainda do hasteamento das bandeiras ao lado do prefeito Rodrigo Viana, do vice-prefeito Matias Mendes e do vereador Hélio Luiz Fazoli. Em seguida, os chefes do executivo inauguraram ao lado dos vereadores, autoridades e público presente ao som do hino nacional e do município, o novo cartão postal do 2º distrito: ‘Eu Amo Visconde’.

“Estamos muito felizes com mais esse ganho em nosso local. Visconde de Imbé recebe este que com certeza será mais um dos motivos de sermos viscondenses. Quero que as pessoas, as famílias se divirtam durante os dias de festa, em especial nossos empreendedores que vão ajudar a abrilhantar esta festa. Muito obrigado a cada um pela presença. A festa foi feita pensando em nossa população e visitante”, agradeceu o prefeito Rodrigo Viana.

Em uma modalidade diferente das edições anteriores, este ano o palco foi inserido na entrada do parque, o que dará mais comodidade e agilidade na hora de entrar e sair com o material das bandas e dos artistas que vão se apresentar. A artista Paula Menezes se apresentou na abertura sendo rendida pelo cantor gospel Isac Oliveira que deu um show de evangelização durante sua apresentação.

A programação contempla cinco dias de festa. Nesta quinta-feira (28), a banda Rastaê vai agitar o público com sucessos que prometem não deixar ninguém parado a partir das 22h. O artista de nome nacional Murilo Huff se ao palco para embalar a galera com sucessos que vão desde a música ‘Dois enganados’, ‘idiota favorito’ e ‘Se for arrumar alguém’.

Já na sexta às 22h a Banda Hits vai levantar poeira com os amantes das músicas variadas. O cantor Glauco Zulo também levará um repertório bem eclético. No sábado, dia 30, a programação começa às 8h com Country Run Visconde – corrida e caminhada e um percurso de 6,5km. Já às 12h passeio de cavalo com a comitiva Te Pego No Laço e Amigos – com a saída marcada do centro de Visconde. Às 13h será a vez do distrito receber o Cras Itinerante com apresentação do teatro infantil Belinha & Sua Malinha.

Fernando Ferreira se apresentará às 18h, com o encerramento do Concurso Leiteiro e Premiação dos vencedores. À noite quem vai ao espaço é Us Agroboys. No domingo (31), último dia do evento, às 18h quem abre os festejos é Toque Serrano. Em seguida Luan Severo se apresenta às 22h e Israel e Rodolfo finalizam uma das maiores festas do município.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/com-entrada-franca-xxxii-expo-agropecuaria-e-xli-concurso-leiteiro-em-visconde-terao-atracoes-para-todos-os-publicos/