SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO PREPARA MEGA ESTRUTURA PARA RECEBER PROGRAMAÇÃO DA XXXII EXPO EM VISCONDE

POR DOUGLAS SMMITHY

O palco este ano estará numa posição diferente das edições anteriores! O objetivo é oferecer comodidade aos artistas e segurança ao público antes e durante a apresentação dos artistas, através de uma área mais ampla e organizada. Mas, para que o evento seja mais uma vez sucesso e recorde de público, o prefeito Rodrigo Viana e o vice Matias Mendes solicitaram e prontamente o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Tiago Pecly providenciou ações para que a XXXII Expo Agropecuária e XLI Concurso Leiteiro de Visconde de Imbé atinja excelência durante os cinco dias de festa.

O trabalho está sendo realizado todo em equipe, ou seja, as ações acontecem desde os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, passando pela Procuradoria Geral do Município, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Agricultura, Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, Secretaria Municipal de Transparência e Comunicação Social e Secretaria Municipal de Segurança, Ordem e Mobilidade. O apoio acontece com a força da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

O palco foi inserido na entrada do parque, o que dará mais comodidade e agilidade na hora de entrar e sair com o material das bandas e dos artistas que vão se apresentar. O evento está marcado para começar oficialmente na quarta-feira (27), a partir das 19h, com a presença dos chefes do executivo, vereadores, autoridades locais e público presente. A artista Paula Menezes se apresentará às 20h e o cantor gospel Isac subirá no palco a partir das 22h.

A programação contempla cinco dias de festa. Na quinta-feira (28), a banda Rastaê vai agitar o público com sucessos que prometem não deixar ninguém parado a partir das 22h. O artista de nome nacional Murilo Huff se ao palco para embalar a galera com sucessos que vão desde a música ‘Dois enganados’, ‘idiota favorito’ e ‘Se for arrumar alguém’.

Já na sexta às 22h a Banda Hits vai levantar poeira com os amantes das músicas variadas. O cantor Glauco Zulo também levará um repertório bem eclético. No sábado, dia 30, a programação começa às 8h com Country Run Visconde – corrida e caminhada e um percurso de 6,5km. Já às 12h passeio de cavalo com a comitiva Te Pego No Laço e Amigos – com a saída marcada do centro de Visconde. Às 13h será a vez do distrito receber o Cras Itinerante com apresentação do teatro infantil Belinha & Sua Malinha.

Fernando Ferreira se apresentará às 18h, com o encerramento do Concurso Leiteiro e Premiação dos vencedores. A noite quem vai o espaço é Us Agroboys. No domingo (31), último dia do evento, às 18h quem abre os festejos é Toque Serrano. Em seguida Luan Severo se apresenta às 22h e Israel e Rodolfo finalizam uma das maiores festas do município.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-industria-comercio-e-turismo-prepara-mega-estrutura-para-receber-programacao-da-xxxii-expo-em-visconde/