Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento

Bem-vindo(a) a página da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento de Trajano de Moraes.

Aqui você encontra diversos serviços online à disposição do cidadão, como Sistema de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), emissão de segunda via de parcelamentos e de IPTU, ISS Anual e Fiscalização do exercício, emissão e validação de Certidões e emissão de segunda via do cartão do Cartão de Alvará. É só clicar no link desejado em “Serviços Online” logo abaixo.

Nessa página você também encontra diversos modelos de requerimento para fazer a sua solicitação.

E para te auxiliar com toda parte tributária disponibilizamos as Leis e Decretos relacionados à tributação municipal.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail institucional no fim da página que iremos ter o maior prazer em lhe ajudar.

SERVIÇOS ONLINE

MODELOS DE REQUERIMENTO

LEGISLAÇÃO TRIBUTÁRIA

CONSOLIDAÇÃO TRIBUTÁRIA