XLI CONCURSO LEITEIRO FOI SUCESSO NA EXPO VISCONDE 2022

Entre os dias 27 e 31 de julho, houve uma grande festa em Visconde de Imbé. Tanto os moradores locais quanto os visitantes aproveitaram os shows de grandes artistas e diversas atrações diurnas, além de terem assistido ao concurso Rainha da Expo Visconde 2022. E o Concurso Leiteiro, que também atraiu atenção de quem participou do evento, também foi realizado primorosamente.

Em sua quadragésima primeira edição, o Concurso Leiteiro de Visconde de Imbé contou com expositores não só do município de Trajano de Moraes, mas também de Duas Barras, São Sebastião do Alto, Madalena e outros municípios vizinhos. O Secretário de Agricultura de Trajano, Mário Lessa, se mostrou bastante satisfeito com os resultados dos esforços para organizar o concurso.

“Queria agradecer a cada proprietário, a cada expositor, a cada tratador, às estagiárias, que foram fundamentais para isso tudo acontecer. É um trabalho conjunto, e queria agradecer ao prefeito por toda condição que nos deu e pela premiação, que a gente sabe que é significativa. Esses dias foram extraordinários ao lado de vocês” afirmou Mário.

O Secretário de Agricultura também comentou que apesar do pouco tempo para organizar tudo saiu como planejado. “Foi pouco tempo para organizar. Com certeza no próximo a gente vai estar com mais estrutura, organização, mais condições de atender o produtor”, concluiu.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/xli-concurso-leiteiro-foi-sucesso-na-expo-visconde-2022/