VÁRIAS AÇÕES DA PREFEITURA DE TRAJANO BENEFICIAM A POPULAÇÃO

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Trajano de Moraes, segue atuando por toda a cidade, com ações que beneficiam diretamente a população. Recentemente a equipe esteve realizando serviços como varrição de ruas, roçada e colocação de meio fio para o assentamento de massa asfáltica, retirada de entulhos, reforma de escolas e abertura de valas. De acordo com o prefeito Rodrigo Viana, as equipes trabalham diariamente de forma intensificada para dar sequência ao cronograma pautado pela gestão pública municipal.

“A prefeitura realiza um conjunto de ações em diferentes frentes de serviços com objetivo de beneficiar a população, trazendo melhorias aos bairros do município. Em Sodrelândia, por exemplo, realizamos a retirada de entulhos. Essa mesma ação aconteceu no bairro Nova Esperança. Uma máquina retroescavadeira e um caminhão foram usados na ação. Na escola de Ponte Nova, a manutenção na unidade de ensino é diária”, disse o chefe do executivo.

Durante a última semana, por exemplo, foram executados serviços diversos. As equipes trabalham diariamente de forma intensificada para dar sequência às atividades estabelecidas e promover a preservação dos bens públicos, proporcionando mais conforto à população. Além de deixar a cidade mais bonita, as limpezas evitam a proliferação de insetos e animais peçonhentos, contribuindo para a melhoria da saúde pública.

“Nós realizamos serviços de limpeza, conservação e coleta de lixo residencial, comercial e hospitalar são frequentes, por toda a semana, inclusive sábados, domingos e feriados. As equipes têm promovido um trabalho ostensivo por toda a cidade. Uma cidade bem cuidada é sinônimo de qualidade de vida para todos”, concluiu o secretário da pasta, Batista Nogueira.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/varias-acoes-da-prefeitura-de-trajano-beneficiam-a-populacao/