PREFEITURA DE TRAJANO VAI INICIAR CADASTRO DE IMÓVEIS DE ALUGUEL POR TEMPORADA

Com a proximidade da estação mais quente do ano, o verão, a prefeitura de Trajano de Moraes, lança mais uma ação através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo: o Cadastramento de Imóveis para Alugar – Temporada. O objetivo é fomentar de forma organizada e dinâmica a visitação na cidade e distritos. O objetivo é fazer um levantamento da oferta de leitos em edificações residenciais, identificar onde estão e o que oferecem, para garantir mais segurança ao locador e ao locatário.

E para que essa realidade ganhe incentivos, a gestão pública municipal está disponibilizando um link para que os proprietários realizem o cadastro dos imóveis. Imóveis. Basta acessar e preencher as informações que são solicitadas, como nome do proprietário do imóvel, endereço, telefone, quantidade de quartos, de leitos, entre outras informações. O cadastro pode ser feito em: https://docs.google.com/forms/d/1YI49vE1SQXlVsxumqf7CzqmT03dDTQk6yguiL1cQr-Y/ . outro caminho é acessar o site oficial da prefeitura através endereço eletrônico: WWW. https://trajanodemoraes.rj.gov.br. A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo está divulgando também mais informações na rede social Instagram: @turismotrajanodemoraes.

Que o município é rico em atrativos naturais isso não é novidade. Trajano de Moraes se destaca entre as cidades da região quando comparada uma com a outra. Então, desde que o prefeito Rodrigo Viana, e o vice Matias Mendes resolveram apostar nesse nicho, a demanda tem crescido consideravelmente. Recentemente o município foi destaque no programa Rota Inter-TV, apresentado pela jornalista Alyssa Gomes – na afiliada Rede Globo, onde foi mostrado os atrativos, as belezas naturais e a culinária.

De acordo com o secretário da pasta, Weber José Gomes, a ação servirá também para classificar todas as formas de hospedagem que Trajano de Moraes oferece. “A ação será realizada de forma online. Este cadastro será extremamente útil para conhecermos melhor todas as formas de hospedagem da cidade. A partir deste cadastro será possível criar soluções e alternativas para ajudar a melhorar ainda mais a recepção aos nossos visitantes. Por essa razão, solicitamos que todas as pessoas que possuem imóvel para locação por temporada em Trajano de Moraes, incluindo os distritos, preencham o formulário”, concluiu Weber José Gomes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-vai-iniciar-cadastro-de-imoveis-de-aluguel-por-temporada/

Pular para o conteúdo