Unidade Móvel de Tomografia Computadorizada realizará exames em Trajano de Moraes

A Prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Saúde, e em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, informam a toda população trajanense que à partir do dia 12 de agosto de 2014 a Unidade Móvel de Tomografia Computadorizada estará no município de Trajano de Moraes, onde serão realizados exames de tomografia.

A Unidade Móvel ficará na Praça Nilo Peçanha, no centro de Trajano de Moraes e o horário de atendimento será das 08:00hs às 19:00hs e no sábado de 07:30hs às 15:00hs.

O secretário municipal de Saúde de Trajano de Moraes, Sr. Wagner Klayn Freire, informa a toda população que será necessário o encaminhamento pela secretaria municipal de Saúde para a realização dos exames de tomografia e que os resultados dos exames serão entregues na secretaria municipal de Saúde de Trajano de Moraes.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/unidade-movel-de-tomografia-computadorizada-realizara-exames-em-trajano-de-moraes/