Iniciadas as obras de construção de duas pontes em Sodrelândia

Texto e foto: Geraldo Carvalho

Através da parceria da Prefeitura de Trajano de Moraes e o Ministério da Integração Nacional, foram iniciaram as obras de duas pontes em Sodrelândia, no quinto distrito. Segundo a secretaria de Obras, elas serão erguidas em concreto armado sobre os Córregos Graças a Deus e Mata Cachorro, todas ficando no valor total de R$518,703,05 (quinhentos e dezoito mil, setecentos e três reais e cinco centavos) e a  empresa vencedora para a realização das obras é Itauba Construtora LTDA.

A região do 5º distrito vai ser beneficiada com a construção dos referidos acessos, devido as fortes chuvas que ocasionaram enchentes nos últimos quatro anos, levaram muitos prejuízos aos seus moradores. O prefeito Carlos José Gomes de Souza informou essa semana que as verbas oriundas para a realização destas importantes obras são através da parceria da municipalidade com o Ministério da Integração Nacional, onde o pedido foi feito pela secretaria municipal de Defesa Civil e que a previsão de entrega das obras são de 120 dias.

“Mais uma vez mostramos a credibilidade de nosso governo e também o compromisso com nossos moradores do interior. Essas pontes que estão sendo construídas em Sodrelândia servirão para dar tranqüilidade à localidade.” -explicou o prefeito Carlinhos.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/iniciadas-as-obras-de-construcao-de-duas-pontes-em-sodrelandia/