Quadra esportiva em Serra das Almas recebe muros de contenção

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

Estão bem adiantadas as obras da quadra esportiva em Serra das Almas. O prefeito Carlinhos Gomes está disponibilizando através da secretaria de obras, o complemento do local esportivo, onde recebe muro de contenção, implantação de  manilhas para escoar água pluvial, além de jardinagem e assim, será entregue  à comunidade rural um belo espaço que poderá ser utilizado para diversos fins.

Para a juventude local, a quadra servirá para realização de campeonatos internos e municipais de futebol de salão e a realização de festas e reuniões feitas por igrejas, associações, já animam a região que tem como residentes cerca de 200 famílias.

Bem perto da quadra também está situado uma escola municipalizada, posto de saúde e um centro social. Mas os jovens estão ansiosos para a entrega da obra, devido ser o atrativo da localidade e estes investimentos fazem parte do planejamento do governo Carlinhos Gomes.

Vale completar que para entregar este  benefício para os moradores, o prefeito Carlinhos Gomes reunirá sua equipe de trabalho, na realização de um “Café na Comunidade”, onde prestará contas de seu governo, elem de anunciar novos investimentos para o município de Trajano de Moraes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/quadra-esportiva-em-serra-das-almas-recebe-muros-de-contencao/