Arraiá do CRAS foi realizado em Visconde de Imbé

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

Aconteceu no último sábado (26)  o 2º Arraiá do Cras de Visconde de Imbé, no segundo distrito de Trajano de Moraes. Na rua principal foi instalado um grande palanque e ao som de muito forró, os moradores se divertiram até altas horas. E todo evento festivo foi elaborado pela secretaria de Assistência Social trajanense.

Na pauta da festa, teve apresentação da “Quadrilha Maluca” com alunos do CRAS de São Sebastião do Alto e Trajano de Moraes, barraca de pescaria e participação as autoridades municipais, onde registramos a presença o prefeito Carlinhos Gomes, da secretária Rejane Gomes, do vice Omair Diniz, além dos vereadores Hélio Luis e Jorginho Diniz. Os secretários de Obras, Nenga e saúde Wágner Klayn também prestigiaram o certame.

Para a secretária de Assistência Social, Rejane Gomes, o evento realizado pela segunda vez serve para aproximar a população dos trabalhos do CRAS e também para informar que são realizadas diversas oficinas na formação de profissionais no município. ”Hoje já contamos com diversas famílias que colhem frutos do que foi aplicado através das oficinas em todos os distritos.” -explicou a primeira dama.

No fim da noite o animado conjunto de Forró Banda Eclyps fez os presentes dançarem e agradecidos participaram alegremente da mais uma festividade no animado distrito de Visconde de Imbé.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/arraia-do-cras-foi-realizado-em-visconde-de-imbe/