Barra dos Passos recebe melhorias nas estradas com patrulha mecanizada

Texto e foto: Geraldo Carvalho

A localidade de Barra dos Passos, no segundo distrito de Trajano de Moraes, está recebendo do governo municipal uma patrulha mecanizada contendo uma retro-escavadeira, patrol e caminhão. Funcionários municipais já realizam a limpeza  e abertura de estradas, desentupimento de bueiros, agradando assim, moradores e visitantes.

Segundo a secretaria de Obras, estas ações são para atender a população e que as ruas Vereador Anísio Ribeiro, Deolinda Oliveira, Maria de Lourdes Marinho e Elinto Moraes foram melhoradas com passagem das máquinas e que a região vai ser beneficiada com ações de prevenções, em relação aos acessos  de estrada de chão. Explica ainda que também foi um pedido do vice prefeito Omair Diniz e do vereador Jorginho, que preocupados com o bem estar de seus moradores solicitaram o benefício.

“Já agradecemos ao prefeito Carlinhos Gomes por atender os nossos pedidos e os moradores já comemoram as melhorias implantadas.” -informou Omair

Vale dizer que Barra dos Passos está situada na região do segundo distrito trajanense, suas estradas ligam à Penedo, Lagoinha, RJ 146 e 172, também é reconhecida por possuir em suas terras dezenas de produtores rurais, estes que são beneficiados com as melhorias realizadas pela prefeitura de Trajano de Moraes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/barra-dos-passos-recebe-melhorias-nas-estradas-com-patrulha-mecanizada/