TRAJANO+TURISMO / TRAJANO PARTICIPA DA RIO INNOVATION WEEK

A Prefeitura de Trajano segue trabalhando e buscando capacitar suas equipes de diferentes áreas. Mais uma mostra dessa postura foi a participação na RIO INNOVATION WEEK / TURISTECH, no dia 9 de novembro, no Rio de Janeiro, em que estiveram presentes os Secretários de Turismo e Comunicação, Tiago Pecly e Danilo Ramalho, acompanhados do SubSecretário de Turismo Jhonata Moraes e o Assessor Jurídico Dr. Elomar Guerra.

O espaço Turistech Zone – O Turismo do Futuro, promovido pela Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro (Setur-RJ) no Rio Innovation Week (RIW), reuniu temas relevantes e tendências para o setor, e contou com 27 conferências, 1.700 palestrantes, 200 expositores e 2.000 startups distribuídas por 4 dias de evento e 50 mil metros quadrados.

O Rio Innovation Week é um HUB de projetos que pensam no futuro como presente, que desenvolvem, capacitam, surpreendem e empreendem. Um movimento que reúne negócios, networking, branding, educação e soluções para alcançar resultados que preparam os participantes para o futuro e para os impactos da tecnologia na transformação dos negócios, dos esportes e da sociedade.

Além da criação de networking, a RIW ofereceu palestras para levar conhecimento sobre diversas áreas aos participantes. Entre os palestrantes, estiveram grandes figuras como o roteirista e cineasta Spike Lee, o vocalista da banda Iron Maiden, Bruce Dickinson, o fundador da JR Diesel, Geraldo Rufino, e os medalhistas olímpicos brasileiros Isaquias Queiroz e Rebecca Andrade.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajanoturismo-trajano-participa-da-rio-innovation-week/

Pular para o conteúdo