TRAJANO+FORTE / PREFEITO RODRIGO VIANA SE RÚNE COM O DEPUTADO AUREO RIBEIRO EM BRASÍLIA – DF

O Prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana, esteve em Brasília para tratar de assuntos de extrema importância, e não apenas para o seu município. Um dos motivos da ida do Prefeito à capital nacional foi um convite que recebeu para fazer parte de uma equipe que tem sido de grande importância no cenário nacional.

Rodrigo foi convidado pelo Deputado Federal Áureo Ribeiro para compor a equipe de transição governamental, responsável por tomar ciência de como se encontra o trabalho do atual governo do país e comunicar ao Presidente eleito e sua equipe o que encontrarão a partir do dia da posse, de forma voluntária. O Prefeito ficou em Brasília do dia 20 ao dia 26 de novembro, e também tratou de pôr Trajano em pauta novamente.

“Ficamos muito felizes pelo convite para fazer parte da equipe de transição do Governo Federal e por reencontrar e contar com a confiança do Deputado Áureo Ribeiro, o Deputado Federal mais votado do nosso com 103 mil votos. É um orgulho para nós poder trabalhar e contar com um Deputado como o Áureo, que não mede esforços para trabalhar por todos os 92 municípios do nosso estado”, afirmou Rodrigo. O Prefeito também comentou sobre as conversas sobre o trabalho feito em Trajano, e disse esperar por boas novidades.

“Tratamos de assuntos importantes para Trajano nas áreas de Turismo e Ação Social, e falamos também do asfaltamento do trecho da RJ-162 de Trajano a Tapera (Vila da Grama, 4° distrito de Trajano),que está caminhando 100% bem. Foi uma reunião muito produtiva, e em breve teremos boas e ótimas novidades”, concluiu o Prefeito.

E os assuntos levados ao Deputado pelo Prefeito de fato têm sido de extrema importância em Trajano. A Secretaria de Assistência Social tem ido às localidades através do CRAS Itinerante e prestado serviços muito importantes aos cidadãos dos pontos mais distantes do município. Já na área do turismo, a Prefeitura tem atuado através de sua Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo para impulsionar tudo pelo que a pasta é responsável com projetos como o “Trajano + Forte”, o “Caminhos de Trajano de Moraes” e tantos outros.

O trabalho na RJ-162 também caminha a passos largos. O asfaltamento do trecho é tratado como o grande projeto da atual gestão pelo próprio Rodrigo, e não beneficiará apenas Trajano, mas todos os municípios vizinhos. Isso porque o asfalto tornará mais segura a estrada que encurta em mais de 50 quilômetros o trajeto que leva à região dos lagos.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajanoforte-prefeito-rodrigo-viana-se-reune-com-o-deputado-aureo-ribeiro-em-brasilia-df/