TRAJANO+TURISMO / PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES MARCA PRESENÇA NO EVENTO #TÔNORIO

A Prefeitura de Trajano de Moraes tem se esforçado e investido para dar visibilidade ao município e, em mais uma ação com objetivo de divulgar Trajano para tantas pessoas quanto possível, enviou novamente representantes ao Rio de Janeiro para mais um evento: o Verão #tônoRio, lançado na capital fluminense com a presença de diversos municípios do estado.

Realizado pela Setur-RJ (Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro) e a TurisRio, o projeto Verão #tônoRio, edição 2023, aconteceu no Posto 4, em Copacabana, na capital fluminense. A ação é mais uma iniciativa do Governo do Estado do Rio para fomentar a atividade turística na capital e nos municípios durante o verão.

Representando Trajano de Moraes, esteve o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Tiago Pecly, acompanhado pelo Subsecretário Jhonata Moraes (Tatá) e do Secretário de Comunicação, Danilo Ramalho. Para Tiago, a participação em eventos como o Verão #tônoRio é uma ótima forma de apresentar o município de Trajano e estabelecer diálogo com diversos municípios.

“Representar o município de Trajano de Moraes e o Prefeito Rodrigo Viana em eventos como esse é uma excelente forma de fazer novos contatos, criar oportunidades e desenvolver formas de explorar o potencial turístico não só de Trajano, mas dos nossos municípios vizinhos e do estado do Rio de Janeiro como um todo”, afirmou o Secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajanoturismo-prefeitura-de-trajano-de-moraes-marca-presenca-no-evento-tonorio/