TRAJANO+SEGURO / SECRETARIA DE SEGURANÇA, ORDEM E MOBILIDADE DE TRAJANO FAZ SOLICITAÇÃO À POLÍCIA MILITAR

Trajano está um passo mais perto de se tornar um município ainda mais seguro para seus cidadãos. Isso porque, a pedido do Prefeito Rodrigo Viana e do Vice Matias Mendes, a Secretaria Municipal de Segurança, Ordem e Mobilidade solicitou à Polícia Militar que seja reforçado o policiamento ao redor do município.

Foto Divulgação

Na solicitação, o Secretário J.Júnior, responsável pela pasta pede que se crie um Departamento de Polícia Ostensiva (DPO) em Vila da Grama, 4⁰ distrito de Trajano, conhecido como Tapera, ou que se disponibilize uma viatura extra para policiamento exclusivo dos distritos do município.

O motivo do pedido é o crescimento do índice de ocorrências ao redor do município e a dificuldade de atender a todos com a eficiência que se pretende. “O nosso município é grande demais para termos apenas um DPO, e a criação de um novo ou a disponibilização de uma viatura extra tornaria muito mais fácil e rápido atender às pessoas dos distritos que necessitem com a maior eficiência possível”, disse o Prefeito Rodrigo Viana.

Os mais de 1050 Km de rodovia do município e o fato de fazer divisa com Macaé, que é consideravelmente mais perigosa que Trajano, também foram fatores importantes levados em consideração para que o pedido fosse feito.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajanoseguro-secretaria-de-seguranca-ordem-e-mobilidade-de-trajano-faz-solicitacao-a-policia-militar/