TRAJANO+FORTE🍃 PREFEITURA DE TRAJANO MARCA PRESENÇA EM CAPACITAÇÃO DO INEA EM NOVA FRIBURGO

A Prefeitura de Trajano de Moraes reafirmou recentemente seu respeito e compromisso com o meio ambiente comparecendo à capacitação com o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) para servidores das secretarias de meio ambiente, realizada no dia dezessete de outubro (17/10) no Sebrae de Nova Friburgo.

Foto Divulgação

Foram três os representantes do município no evento: a Secretária Municipal do Meio Ambiente, Jurema Grativol, seu subsecretário, Willian Castelani, e o guarda ambiental Helber Faria. Com foco no licenciamento ambiental dos municípios, o evento abordou tópicos como novas resoluções, leis e alterações nas leis vigentes para manter os funcionários de secretarias de meio ambiente atualizados.

“Essa sempre foi uma grande preocupação do município. Preservar o meio ambiente e andar de mãos dadas com o licenciamento ambiental garante, além do cumprimento de nossas responsabilidades, um futuro melhor não só para o município, mas também para todos os habitantes de Trajano”, afirmou o Prefeito Rodrigo Viana.

A capacitação serviu também como um alinhamento das Secretarias Municipais de Meio Ambiente com a Secretaria de Estado de Ambiente e Sustentabilidade (SAES), que trabalha em parceria com o Inea em favor do meio ambiente.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajanoforte%f0%9f%8d%83-prefeitura-de-trajano-marca-presenca-em-capacitacao-do-inea-em-nova-friburgo/