TRAJANO+SOCIAL / TRAJANO REALIZA SEMANA DAS CRIANÇAS DOS DIAS 10 A 14 DE OUTUBRO

Foto Divulgação

A Semana das Crianças foi um grande sucesso em Trajano de Moraes! Para comemorar o dia das crianças, celebrado em 12 de outubro, a Prefeitura de Trajano, através de sua Secretaria de Assistência Social, diversão às crianças de todo o município.

A escolha foi de transformar um único dia e uma semana inteira, levando brinquedos, música e guloseimas aos pequeninos não só da sede, mas também de diversas localidades

“Esta foi a forma que nós encontramos de estender as comemorações e melhorar os dia do maior número possível de crianças. Fazemos muitos esforços para garantir para eles um bom futuro, mas um dia de diversão agora também faz muito bem”, afirmou o Prefeito Rodrigo Viana.

As crianças puderam se divertir durante toda a semana com tobogã, touro mecânico, camas elásticas, castelo e recreação infantil, além de se deliciarem com pipoca e algodão doce. Até a próxima Semana das Crianças, todas as que participaram com certeza se lembrarão destes dias.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajanosocial-trajano-realiza-semana-das-criancas-dos-dias-10-a-13-de-outubro/