TRAJANO+SEGURANÇA / SECRETARIA DE SEGURANÇA DE TRAJANO VISTORIA OBRAS IRREGULARES

A Secretaria Municipal de Segurança, Ordem e Mobilidade foi criada há pouco tempo, mas mesmo assim já é uma das mais requisitadas de Trajano de Moraes. No dia 28 de outubro, sexta-feira, o Secretário responsável pela pasta, J. Júnior, foi chamado, juntamente com a equipe de sua secretaria, para realizar a vistoria de obras irregulares no trecho de estrada entre Tapera, 4º distrito de Trajano, e Maria Mendonça, localidade do mesmo distrito.

Mas a Secretaria de Segurança não foi a única a ser mobilizada, uma vez que também participaram da vistoria a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e representantes da Polícia Militar. A vistoria ocorreu devido a denúncias de que construções estavam sendo feitas de maneira irregular.

Segundo o Secretário J. Júnior, de fato foi constatada a construção irregular, e o proprietário foi devidamente notificado, e que posteriormente será encaminhado um ofício à Secretaria de Defesa Civil, uma vez que esta não esteve presente na primeira vistoria, para ir até o local com objetivo de identificar possíveis riscos trazidos pela construção.

“O nosso objetivo vistoriando esse tipo de construção não é atrapalhar ninguém. O objetivo é trazer segurança ao maior número de indivíduos e não deixar ninguém ser prejudicado ou correr perigo. Para isso existe a regulamentação, para que tudo ocorra de uma forma segura para todos”, completou o secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajanoseguranca-secretaria-de-seguranca-de-trajano-vistoria-obras-irregulares/