TRAJANO+SAÚDE / SECRETARIA DE SAÚDE DE TRAJANO ADQUIRE QUATRO NOVOS CARROS

Para atender melhor as pessoas que fazem uso dos carros da Secretaria de Saúde de Trajano, quatro novos veículos foram adquiridos e adicionados à frota. O anúncio foi feito pelo Prefeito, Rodrigo Viana, e pelo Secretário Municipal de Saúde, Júnior Azevedo. Os veículos já estão adesivados, e em breve estarão à disposição do povo trajanense.

Foto Divulgação

Dos quatro novos carros, um deles em especial chamou a atenção pela aparência diferente. Isso porque um dos novos veículos foi pensado para atender crianças, especificamente, e por isso ele ganhou uma roupagem diferente: em vez de seguir o padrão da Secretaria de Saúde, ele tem adesivos cheios de personagens conhecidos do universo infantil, como super heróis, princesas, desenhos bíblicos, e diversos personagens de desenhos animados.

“Esse aqui é para o atendimento em especial às nossas crianças que fazem uso dos veículos da saúde, e quem escolheu os super heróis foram as próprias crianças, cada um escolhido por uma criança diferente, e nós imprimimos no veículo. Isso humaniza o nosso trabalho e melhora o atendimento aos nossos anjinhos de Trajano de Moraes”, disse o Prefeito. Rodrigo também fez questão de agradecer aos motoristas que se dispõem às viagens longas para ajudar a população.

Foto Divulgação

O Secretário de Saúde, Júnior Azevedo, contou que o Prefeito não só escutou as demandas como rapidamente aprovou tanto a aquisição dos carros, que foram adquiridos com recursos próprios da pasta, quanto a utilização de um dos veículos para o atendimento infantil. “Eles se sentem mais protegidos assim, e a gente sabe que não é fácil para os papais e mamães que estão em casa, eles sabem disso. Nós conversamos e está aí, e só quem tem a ganhar é o povo”, afirmou o Secretário.

Foto Divulgação

Os quatro carros agora irão ser emplacados para que possam ser utilizados adequadamente. Além deles, mais dois novos carros ainda estão para chegar, e estes também serão adesivados e emplacados antes de sua utilização.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajanosaude-trajanosaude-secretaria-de-saude-de-trajano-adquire-quatro-novos-carros/