TRAJANO+SAÚDE / TRAJANO RECEBE AMBULÂNCIA DO PROJETO “SAMU 100% RJ”

O dia 1º de março foi muito importante para a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Trajano de Moraes. Isso porque o Secretário de Saúde de Trajano, Juninho Azevedo, acompanhado de outras figuras importantes da atual gestão do município, foi a Nova Friburgo receber uma nova ambulância para atender o município em situações de emergência.

Na quarta-feira, 1º de março, o Secretário Juninho Azevedo, o Coordenador de Vigilância em Saúde, Saulo Pacheco, o Secretário de Governo, César Viana, o Chefe de Gabinete, Cláudio Moraes e os vereadores Sávio Diniz, Allexandro Russo, Hélio Luiz Viana, Isaías Nogueira, Mônica Tannos e Daniel Rezende representaram o município de Trajano na cerimônia de entrega das ambulâncias realizada em Nova Friburgo. Com isso, Trajano agora passa a ter à disposição uma ambulância classificada como avançada, com suporte para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A entrega faz parte do Projeto “Samu 100% RJ” do Governo do Estado que, através de sua Secretaria de Estado de Saúde, vai disponibilizar um total de 249 ambulâncias para realizar o atendimento nos municípios que ainda não o têm. Representando o Governo do Estado, estiveram o Vice-Governador Thiago Pampolha e o Secretário de Estado de Saúde, Dr. Luizinho. Entre as diversas autoridades presentes, estiveram também figuras como o Deputado Estadual André Correia e o Secretário de Estado de Governo e também Deputado Estadual Chico Machado.

“Essa ambulância com certeza vai ser de grande importância para o município. É mais uma ferramenta para garantir a saúde e o bem-estar dos nossos munícipes, o que é o nosso principal objetivo, então vai ser uma ajuda muito bem-vinda. Agradeço a todos que participaram do desenvolvimento do projeto”, afirmou o Secretário Juninho Azevedo.

O Prefeito Rodrigo Viana também demonstrou sua gratidão aos envolvidos. “Fui representado por competentes Secretários da nossa gestão e amigos Vereadores de Trajano de Moraes. Deixamos a nossa gratidão ao Governador Cláudio Castro, ao Secretário de Estado de Saúde, Dr. Luizinho, ao Deputado Estadual André Corrêa e ao Secretário de Estado de Governo e também Deputado Estadual Chico Machado”, concluiu o Prefeito.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajanosaude-trajano-recebe-ambulancia-do-projeto-samu-100-rj/