TRAJANO+OBRAS / SECRETARIA DE OBRAS DE TRAJANO INTENSIFICA TRABALHOS NO MUNICÍPIO

Uma das secretarias mais movimentadas de qualquer cidade é a responsável pelas obras, e não seria diferente com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Trajano, e o trabalho feito pela pasta não se concentra apenas na sede do município. São provas da atenção da pasta e da Prefeitura com todos os distritos e localidades duas das das últimas ações da secretaria.

A localidade de Barra dos Passos, no segundo distrito de Trajano de Moraes, recebeu atenção no seu calçamento, que vinha causando preocupações aos moradores locais. Foi feita a cobertura de buracos que estavam abertos nas pistas, e trechos que estavam desnivelados também receberam a devida manutenção.

Já na sede, foi feito um manilhamento próximo ao trecho conhecido como “Biquinha Santa”, na chegada do bairro Nova Esperança, com o objetivo de garantir saneamento básico de melhor qualidade à parcela da população de Trajano que vive no entorno da região.

“É nesse tipo de serviço que nós demonstramos o nosso compromisso com tornar Trajano um município cada vez  melhor para a nossa população. Resolver esses problemas torna melhor o dia a dia do nosso povo, e isso é o mais importante para toda a nossa equipe, que tem trabalhado tanto para dar dignidade ao povo trajanense” disse o Prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajanoobras-secretaria-de-obras-de-trajano-intensifica-trabalhos-no-municipio/