TRAJANO+ESTRADAS / PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES TEM REUNIÃO COM SEAPPA POR ESTRADAS

Na manhã do dia 21 de novembro, houve uma reunião que pode vir a ser fundamental para os próximos meses de trabalho da Secretaria de Estradas e Rodagem de Trajano. O Secretário responsável pela pasta, Daniel Viana, o engenheiro Aleir Muniz e o Chefe de Gabinete, Cláudio Moraes, estiveram reunidos com um representante da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Rio de Janeiro (SEAPPA), Flaviano Souza, para alinhar alguns assuntos.

O objetivo da reunião foi explicitar as demandas da Secretaria de Estradas e Rodagem para que fiquem alinhados os materiais que serão necessários para que os serviços planejados sejam realizados com a maior qualidade possível. Um dos motivos do aumento na demanda por serviços e materiais é a maior incidência de chuvas, que danificam consideravelmente as estradas vicinais, e antecipar a nova demanda é essencial para o trabalho feito.

Segundo Daniel, a necessidade de manutenção já era esperada, e por isso houve a solicitação antes de haver uma grande necessidade. “Todo ano o período chuvoso traz essa necessidade, então é importante que já estejamos preparados para esse tipo de situação, até porque as estradas vicinais são muito importantes tanto para o deslocamento da população quanto para o escoamento da nossa produção rural”, afirmou o Secretário.

Daniel também frisou a importância das boas condições das estradas para a segurança de quem faz uso delas todos os dias, e concluiu dizendo que “a maior parte da população trajanense mora nas áreas rurais, e as estradas bem cuidadas garantem que todos que precisam possam vir à sede ou transitar entre as localidades com toda segurança.”

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajanoestradas-prefeitura-de-trajano-de-moraes-tem-reuniao-com-seappa-por-estradas/