POSTO DOS CORREIOS DE TRAJANO DE MORAES PASSA POR REFORMA

Antes

Depois

Um dos mais tradicionais serviços prestados em Trajano de Moraes está prestes a sofrer uma mudança, mas para o bem: o posto dos Correios de Trajano, localizado ao lado da Policlínica Dr. Augusto Lemgruber, na Rua Cel. João de Moraes Martins, passará por uma reforma para melhor atender os usuários dos serviços prestados pela empresa que precisam de atendimento presencial.

A gestão do posto dos Correios através do Gerente Jô Nogueira, que há décadas atende os cidadãos de Trajano de Moraes identificou a necessidade de mudança na estrutura, que já não atende mais às necessidades da empresa nem da população como em outros tempos, e tomou a decisão de reformular o espaço para que os serviços possam ser prestados da melhor forma possível.

“Os correios foram por muito tempo e continuam sendo a principal forma de os moradores de Trajano receberem suas encomendas e correspondências, e por isso ficamos muito felizes com a expectativa de melhoria dos serviços. Fica aqui a nossa congratulação à equipe dos Correios de Trajano, que sempre atenderam muito bem a população e está reforçando seu compromisso com o nosso povo”, afirmou o Prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/posto-dos-correios-de-trajano-de-moraes-passa-por-reforma/

Pular para o conteúdo