TRAJANO+ESPORTE / PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES FIRMA PARCERIA COM CIEP POR USO DA QUADRA DA ESCOLA

Em busca de amplificar o acesso das crianças de Trajano à prática de esportes, a Prefeitura de Trajano de Moraes, através de sua Secretaria de Esporte e Lazer, firmou uma nova parceria com o CIEP 279 Profª Guiomar Gonçalves Neves que resulta em mais estrutura para os treinos dos pequenos Trajanenses.

A parceria firmada permite o uso da quadra poliesportiva do CIEP para os treinos da equipe de futsal do Trajano E.C., que precisava de um espaço que fornecesse condições adequadas para as sessões de treinamento. Por enquanto, os treinos são abertos para as crianças de 7 a 9 anos, e estão acontecendo às 17h nas segundas-feiras.

“É importante firmar esse tipo de parceria com uma escola da rede estadual que atende a tantas crianças do nosso município, e que agora passará a atender ainda mais crianças de forma diferente. Essa foi mais uma forma que encontramos de garantir a prática de esporte a mais pequenos trajanenses”, afirmou o Prefeito Rodrigo Viana.

Já o Secretário de Esporte e Lazer, Juninho Rodrigues, falou com satisfação do novo espaço disponível para a equipe de futsal. “A quadra do CIEP nos dá ótimas condições para das os melhores treinos para a criançada. Nós precisávamos de um espaço assim, tanto pela qualidade quanto pela segurança que ela oferece. Fica o nosso agradecimento à equipe do CIEP e a todos que contribuíram para que essa parceria desse certo”, concluiu o Secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajanoesporte-prefeitura-de-trajano-de-moraes-firma-parceria-com-ciep-por-uso-da-quadra-da-escola/