TRAJANO+ESTRADAS / TRAJANO CONTINUA AGENDA DE MANUTENÇÕES EM ESTRADAS VICINAIS

Dando continuidade a um trabalho que já vinha sendo prestado de forma intensificada desde o retorno do período chuvoso, a Prefeitura de Trajano de Moraes, através de sua secretaria de Estradas e Rodagens, vem trabalhando muito firmemente para garantir as boas condições das estradas vicinais, que compõem grande parte das vias do município, e cada vez mais localidades são atendidas.

As duas ações promovidas mais recentemente foram realizadas nas estradas do Retiro e do Gravatá. Na Estrada do Retiro, realizou-se um manilhamento, além da limpeza e do nivelamento de trechos onde havia necessidade. Já na Estrada do Gravatá, não houve necessidade de manilhamento, mas a via também recebeu limpeza e nivelamento onde era necessário.

“Como nosso Prefeito Rodrigo sempre diz, o trabalho que nós fazemos nas estradas vicinais é contínuo, e nós sempre vamos ter que fazer a manutenção adequada porque essa é a natureza das estradas vicinais, mas nós temos o compromisso de prestar o melhor serviço que pudermos para dar boas estradas ao nosso povo”, afirmou o Secretário de Estradas e Rodagem Daniel Viana.

Vários outros trabalhos semelhantes já foram realizados nas estradas vicinais de diversas localidades de Trajano, como manilhamento, limpeza ou remoção de barreiras, e as estradas que ligam Visconde de Imbé a São Francisco de Paula e Barra dos Passos a Lagoinha, além da estrada de acesso à antiga torrefação de Visconde, são exemplos de vias que receberam atenção.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajanoestradas-trajano-continua-agenda-de-manutencoes-em-estradas-vicinais/