TRAJANO+OBRAS / PERFEITO RODRIGO VIANA VISITA OBRA DA CAPELA MORTUÁRIA EM BARRA DOS PASSOS

O Prefeito Rodrigo Viana esteve visitando a obra de construção da Capela Mortuária em Barra dos Passos, localidade do 2⁰ distrito. A obra já se encontra em uma fase bem avançada, e atenderá uma série de localidades próximas à de Barra dos Passos sem que haja necessidade de grande deslocamento.

A realização da obra levou em conta a grande extensão territorial do município e necessidade de uma Capela Mortuária que atendesse às comunidades ao redor de Barra dos Passos, como São Caetano, Santa Luzia, São Bento, Penedo, Lagoinha, Barra do Lírio e todas as demais localidades próximas.

“Essa capela mortuária dará mais conforto às famílias nesse momento difícil. Não queremos esse momento, mas a comunidade e a região precisam desse equipamento que o nosso governo está construindo e que foi solicitado por décadas pela população”, afirmou o Prefeito Rodrigo Viana. Rodrigo ainda disse que “estamos visitando e, se Deus quiser, em breve estaremos inaugurando esta obra para vocês. ”

A construção da Capela Mortuária de Barra dos Passos é apenas o início do que Rodrigo pretende entregar, uma vez que mais de 15 obras estão sendo feitas no momento ao redor do município de Trajano de Moraes, fato que orgulha o Prefeito e demonstra o trabalho desenvolvido pelo atual governo de Trajano.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajanoobras-perfeito-rodrigo-viana-visita-obra-da-capela-mortuaria-em-barra-dos-passos/