TRAJANO+ESTRADAS / TRAJANO DÁ CONTINUIDADE AOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS

O trabalho da Prefeitura Municipal de Trajano de Moraes para melhorar as condições das estradas vicinais do município continua firme. Através de sua Secretaria de Estradas e Rodagem, a Prefeitura tem dado atenção a estradas por todas as partes de Trajano a fim de garantir as melhores condições para que se possa trafegar com segurança e qualidade.

Um dos mais recentes esforços da pasta foi na localidade de Maria Mendonça, mais precisamente na estrada de dentro, onde foram realizados serviços como drenagem, escoamento de água, patrolagem, aplicação de bica para garantir a boa condição da estrada por mais tempo e a compactação do material aplicado com rolo para garantir a melhor qualidade do serviço.

Além da estrada de Maria Mendonça, estradas como a do Retiro e de Leitão da Cunha também receberam serviços de manutenção, como capina e roçada e tratamento com o maquinário da pasta. Ainda na estrada do Retiro, também houve uma ação emergencial para sanar as necessidades criadas pelas fortes chuvas, que deixaram a estrada sem condições de tráfego.

“Como nós sempre dizemos, a manutenção das estradas vicinais é um serviço contínuo, ou seja, nós sempre temos que revisitar as estradas para garantir as boas condições, e é isso que estamos fazendo. Tenho certeza que não só o Secretário Daniel, mas toda a equipe de Estradas e Rodagem está prestando o melhor serviço possível para atender o povo Trajanense”, afirmou o Prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajanoestradas-trajano-da-continuidade-aos-servicos-de-manutencao-das-estradas-vicinais/