TRAJANO+ESPORTE / SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER INICIA A ESCOLINHA DE FUTEBOL NO ESTÁDIO FRANCISCO LIMONGI

A Prefeitura de Trajano de Moraes é o maior incentivador do esporte na região, e trabalha diariamente para incluir crianças, jovens e adolescentes no caminho de práticas esportivas. Agora, com o andamento do ano de 2023, uma das mais tradicionais formas de promover o esporte no município está voltando às atividades: a Escolinha de Futebol de Trajano está voltando com os treinamentos.

Os treinos, como de costume, estão acontecendo no Estádio Francisco Limongi, na sede, e conta com horários para os atletas sub-20, sub-17, sub-15, sub-13 e para as crianças de 5 a 11 anos de idade. Os horários dos treinos de cada categoria podem ser consultados na própria Secretaria de Esporte e Lazer, que está localizada no vestiário do próprio Francisco Limongi.

O ano de 2023 terá uma agenda muito atrativa para o futebol trajanense, uma vez que estará repleto de competições e oportunidades. Uma das mais próximas, por exemplo, é a Copa de Bairros, na qual a Prefeitura, através da própria Secretaria de Esporte, já está se preparando, e para a qual sempre há muita expectativa.

“2023 será um ano de muito sucesso para o esporte no município, eu tenho certeza disso. Pensando em futebol, conseguimos levar as nossas crianças a competições importantes no cenário estadual, e a tendência é que isso se mantenha nesse ano, e por isso o retorno da Escolinha é muito importante. Fica o agradecimento ao Prefeito Rodrigo Viana pelo apoio que a Secretaria sempre recebe para os projetos”, afirmou o Secretário Juninho Rodrigues.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajanoesporte-secretaria-municipal-de-esporte-e-lazer-inicia-a-escolinha-de-futebol-no-estadio-francisco-limongi/