TRAJANO+FORTE / PREFEITURA DE TRAJANO REALIZA CANTATA DE NATAL NA PRAÇA NILO PEÇANHA

No último mês do ano de 2022, o caloroso clima das festas de fim de ano já tomou conta das ruas trajanenses. Com a chegada de dezembro, a Prefeitura de Trajano se mobilizou para levar aos seus cidadãos o espírito natalino com um belo evento: a já tradicional Cantata de Natal, que tomou proporções maiores do que todas as anteriores desta vez, e que tornou muito mais agradável a noite das várias pessoas que foram prestigiá-la.

O evento que aconteceu em um sábado começou, na verdade, às quatro da tarde com a animação infantil. Os pequenos puderam se divertir com tobogã e pula-pula e se deliciar com pipoca e algodão doce enquanto esperavam pela chegada do Papai Noel, que também foi atração. Ao fim da tarde, houve também música ao vivo com o show de Marco Bueno e, à noite, a Cantata de Natal com a Sociedade Musical Trajanense.

As apresentações do sábado também serviram para a Prefeitura mostrar aos seus cidadãos a bela decoração natalina preparada para o fim de ano. As luzes, os enfeites coloridos, o presépio e a casa do Papai Noel, como de costume, roubaram a atenção, e encantaram não apenas as crianças, mas pessoas de todas as idades, que logo começaram a tirar fotos com o adornamento feito na praça. Além disso, houve também a Feira de Artesanato, que tem acontecido aos sábados e que, dessa vez, contou também com o público da Cantata.

“Eu, como Prefeito e como cidadão, me orgulho de ver eventos assim em Trajano. Ficam a certeza de que foi uma noite bonita e agradabilíssima para os muitos trajanenses que estiveram na Praça Nilo Peçanha para a tarde e noite do sábado e o desejo de que tenhamos cada vez mais dias assim em nosso município” afirmou o Prefeito Rodrigo Viana.

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Tiago Pecly, foi outro que demonstrou sua satisfação com o evento. “O evento todo ficou ótimo, foi tudo muito bem encaixado. As apresentações, a arrumação… Foi ótimo ver tantas pessoas, em especial as crianças, que estiveram presentes, prestigiaram a Cantata e tiveram um ótimo sábado”, afirmou o Secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajanoforte-prefeitura-de-trajano-realiza-cantata-de-natal-na-praca-nilo-pecanha/