TRAJANO+FORTE / EQUIPE DA PREV-TRAJANO VAI A REUNIÃO NO MINISTÉRIO DO TRABALHO EM BRASÍLIA

Por causa de seu bom trânsito com figuras importantes que trabalham no Distrito Federal, a Prefeitura de Trajano de Moraes  envia representantes a Brasília frequentemente para buscar recursos que possam ser investidos no município. Além das recentes visitas do Prefeito e do Secretário de Indústria, Comércio e Turismo à capital nacional, o Vice-Prefeito e equipe da Prev-Trajano também estiveram presentes para debater pautas muito importantes.

Representando a Prev-Trajano, estiveram em Brasília a Diretora Presidente Sabrina Goulart de Oliveira dos Santos, o Controlador Interno Hefelipe Felipe dos Santos e a  responsável pela Tesouraria e Finanças, Rosiane de Oliveira da Fonseca Santos, juntamente com o Prefeito Rodrigo Freire Viana, o Vice-Prefeito Matias Mendes Silva, a Secretária de Assistência Social Juliana Pais Esteves Freire Viana e o Secretário de Turismo Tiago Luiz Pecly Bueno.

Na Secretaria de Previdência Social (SPREV), no Ministério do Trabalho e Previdência, houve uma reunião com coordenadores e analistas da própria SPREV para tratar de assuntos previdenciários inerentes ao Prev-Trajano, como benefícios, atuária, parcelamentos, legislação, entre outros assuntos.

“Foi uma reunião de bastante relevância, haja visto que temos uma gestão extremamente comprometida com a previdência do servidor”, afirmou a Diretora Presidente da Prev-Trajano, Sabrina Goulart. Sabrina também afirmou que, na ocasião, toda equipe foi muito bem recepcionada pela SPREV,  e agradeceu citando nominalmente a Coordenadora de Acompanhamento Atuarial, Janayna de Roma Silva, o membro da Coordenação de Gerenciamento de Informações Previdenciárias Júlio Romeu Maciel dos Santos, o Atuário Benedito Leite Sobrinho e a  Chefe da Divisão de Acompanhamento de Repasse e Parcelamentos, Ilusca Maria Pinheiro Silva.

Além do compromisso na Secretaria de Previdência Social, todos participaram do 10º Congresso Brasileiro de Conselheiros de RPPS promovido pela ABIPEM, no período de 30/11 a 02/12, evento esse de grande importância no segmento previdenciário. O 10º Congresso Brasileiro de Conselheiros de RPPS tem o objetivo de capacitar os conselheiros para atuarem como “Conselheiros” e serem, de forma colegiada, agentes promotores do desenvolvimento e da boa governança dos RPPS.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajanoforte-equipe-da-prev-trajano-vai-a-reuniao-no-ministerio-do-trabalho-em-brasilia/