TRAJANO+ESTRADAS / SECRETARIA DE ESTRADAS E RODOVIAS DE TRAJANO INTENSIFICA OS TRABALHOS NAS ESTRADAS VICINAIS

Embora a população brinque sobre o ano começar de fato apenas depois do carnaval, a Prefeitura de Trajano de Moraes, pondo todas as suas Secretarias para trabalhar, mostrou que não é bem assim. Dentre as pastas, a Secretaria de Estradas e Rodovias vem sendo uma das mais exigidas desde o início do ano, e tem se mostrado plenamente capaz de dar conta do recado.

A continuidade dos serviços de manutenção nas estradas vicinais de Trajano tem sido o carro-chefe da equipe, e todo o município vem recebendo atenção. Mais recentemente, a pasta realizou uma bateria de serviços como planificação e limpeza em diversos pontos do município, como Ponte de Zinco, Serra das Almas, Lagoinha, Leitão da Cunha, Córrego do Ouro, Jabuticabeira e Bom Jesus.

Além das estradas vicinais, os espaços urbanos também têm recebido atenção. Para isso, foi firmada uma parceria com outra Secretaria, a de Serviços Públicos. Nas recentes ações conjuntas, a prioridade foi a conservação e a limpeza, e os serviços foram feitos tanto na Rua Nazareno André Sartori quanto na Iolanda Marques, ambas no Centro de Trajano.

Segundo o Secretário da pasta de Estradas e Rodovias, Daniel Viana, o clima tem favorecido o trabalho. “No início do ano, as chuvas foram intensas e frequentes, o que diminuía a vida útil do nosso trabalho. Agora, com o clima mais estável, é mais fácil ter a dimensão real do trabalho que vem sendo feito incansavelmente”, afirmou o Secretário.

O Prefeito Rodrigo Viana também enfatizou a qualidade e a consistência do serviço. “O esforço de toda a nossa equipe, mas especialmente da pasta de Estradas e Rodovias, tem aparecido ainda mais nos nossos mais de mil quilômetros de estradas vicinais, e o nosso objetivo segue sendo o mesmo: dar mais conforto e segurança a quem quer que transite pelas estradas de Trajano.”

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajanoestradas-secretaria-de-estradas-e-rodovias-de-trajano-intensifica-os-trabalhos-nas-estradas-vicinais/