TRAJANO+ESTRADAS / Secretaria Municipal de Estradas e Rodagem de Trajano trabalha em diversas ações

Com a volta dos dias chuvosos, uma preocupação recorrente dos trajanenses volta a aparecer: as estradas vicinais, que compõem boa parte das rodovias do município, sempre sofrem muito com as chuvas. Mas, para lidar com os problemas que o clima traz, o novo Secretário de Estradas e Rodagem de Trajano de Moraes, Daniel Viana, pôs a equipe da pasta ao trabalho e deu início a diversas ações para garantir boas condições às estradas.

Foto Divulgação

Uma das ações destinadas à manutenção das estradas foi o manilhamento de trechos que ainda não tinham manilhas. O mesmo trabalho foi realizado em duas estradas: na de acesso à pista de motocross e à antiga torrefação de café de Visconde de Imbé, segundo distrito de Trajano; e na estrada que liga Visconde à localidade de São Francisco de Paula, localidade do segundo distrito. Além das manilhas, as estradas também receberam aplicação de bica corrida para garantir um bom percurso a quem as utiliza.

A estrada que liga as localidades de Barra dos Passos e Lagoinha foi outra que recebeu atenção. As canaletas foram limpas e o trecho recebeu manutenção. Já na chegada de Visconde, a equipe da pasta realizou a poda necessária para a vegetação e removeu uma barreira que havia caído no trecho da estrada.

Segundo o Prefeito Rodrigo Viana, ações como estas são necessárias e seguirão sendo realizadas recorrentemente. “Como o nome já diz, os serviços são de manutenção, e tem que ser e serão feitos com frequência. Tenho certeza que o novo responsável pela pasta de Estradas e Rodagem, o Daniel, é extremamente capacitado e não medirá esforços para tornar melhores e mais seguras as estradas de todo o município”, afirmou o Prefeito.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajanoestradas-secretaria-de-estradas-e-rodagem-de-trajano-trabalha-em-diversas-acoes/