TRAJANO+ESPORTE / TRAJANO ESPORTE CLUBE CONFIRMA PARTICIPAÇÃO EM COPA NO ESPÍRITO SANTO

O futebol trajanense começará o ano de 2023 atravessando fronteiras e vislumbrando novos horizontes. Isso porque o Trajano Esporte Clube teve sua participação confirmada na categoria sub-8 da Copa Rio Espírito Santo, que será realizada entre os dias 18 e 21 de janeiro do ano que vem. Neste ano, a equipe da mesma categoria já havia participado da versão da copa realizada na capital fluminense.

A confirmação da participação é motivo de muito orgulho em Trajano de Moraes, porque significa a consolidação de um trabalho em equipe que é fruto da parceria entre a Prefeitura de Trajano, sua Secretaria de Esporte e Lazer, o Trajano E.C., os pequenos que compõem o time e seus pais,que têm apoiado constantemente seus filhos para que se sintam seguros para participar. A boa participação na Copa Rio também foi um fator que confirmou a importância que a atenção ao esporte tem tido.

O Prefeito Rodrigo Viana, que sempre incentivou a prática de esportes no município, manifestou seu orgulho e sua satisfação com o trabalho que vem sendo feito. “É muito gratificante ver as crianças trajanenses participando das competições oficiais, porque isso significa que elas podem enxergar de forma mais real as possibilidades que estão aí para ser agarradas. É com muita convicção que digo que todo o nosso município está orgulhoso desse time”, afirmou Rodrigo.

Já o Secretário de Esporte e Lazer, Juninho Rodrigues, fez questão de agradecer a todos que colaboram com o projeto. “Fica o nosso agradecimento ao Prefeito, ao seu vice, à minha equipe na Secretaria, ao Trajano E.C. e aos atletas e seus pais. Tenho certeza que o esporte tem ajudado muito as crianças e as famílias, porque a gente conhece os benefícios que o esporte traz, tenho certeza que o nosso time fará um belo papel no Espírito Santo” concluiu o Secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajanoesporte-trajano-esporte-clube-confirma-participacao-em-copa-no-espirito-santo/