TRAJANO VOLTA A SOFRER COM AS FORTES CHUVAS DE VERÃO

Por Luis Felipe Lemgruber

Com as chuvas que atingiram o município de Trajano de Moraes no sábado, 12, a localidade de Barra dos Passos, no distrito de Visconde de Imbé, acabou sendo pega de surpresa e ficando alagada, e a prefeitura precisou interceder pelo local.

Para avaliar os danos sofridos, planejar os próximos passos e ajudar, foram vários os setores acionados. O prefeito, Rodrigo Viana, o seu vice, Matias Mendes, e as secretarias de Defesa Civil, Estradas e Rodagem, Assistência Social, Obras e Serviços Públicos e Segurança, Ordem e Mobilidade, além da Guarda Municipal, passaram pela localidade.

Apesar das muitas chuvas, o prefeito Rodrigo Viana afirmou que os danos ocorreram principalmente nas estradas. “Graças a Deus não tivemos danos nas casas das pessoas”, acrescentou o prefeito, que ainda disse que a equipe continuaria vistoriando locais afetados.

O secretário de Estradas e Rodagem, Daniel Fagundes, disse que a pasta estará atenta e pronta para atender as demandas causadas pelas chuvas. A equipe ainda recomendou que, em caso de novos problemas, os cidadãos entrem em contato com a Secretaria de Defesa Civil para solicitar ajuda por meio do telefone 2564-2314.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-volta-a-sofrer-com-as-fortes-chuvas-de-verao/