TRAJANO VAI SEDIAR RANKING ABSOLUTO DE JIU-JITSU DO PRÉ MIRIM AO MASTER 3

A cidade de Trajano de Moraes vai atacar novamente o esporte. Mas o ataque será por uma boa causa. Desta vez os golpes serão de Jiu-Jitsu. É que a cidade vai promover no dia 27 de agosto a 4ª Etapa da LCNFJJ, com competição do Pré-mirim ao Máster 3, e Ranking do Absoluto concorrendo a quatro passagens para o Europeu 2018. O evento tem o apoio da prefeitura através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, e incentivo da Secretaria de Assistência Social, e deve reunir mais de 300 atletas.

De acordo com o Coordenador de Esportes da prefeitura de Trajano, Alex Pinheiro, é esperado que o evento bata recorde de participantes como vêm acontecendo na cidade, nesses últimos meses. “Este também é um evento importante no calendário esportivo. Para se ter ideia, teremos aqui nomes de peso para incentivar essa garotada que pensa em seguir uma carreira tão promissora como é a do Jiu-Jitsu”, informou Alex.

A secretária municipal de Assistência Social, Juliana Esteves Viana, destacou o evento como importante para desenvolvimento social na cidade. “Observo que muitas crianças possuem habilidade esportiva. Uma das preocupações do prefeito Rodrigo Viana, é justamente da oportunidade a essas crianças e adolescentes. Vale destacar que o esporte de forma correta, ele estará atrelado à formação pessoal, de caráter, cidadania e disciplina das crianças”, frisou.

A competição será aberta ao público, e vai acontecer no Ciep 279 Professora Guiomar Gonçalves Neves, no Centro de Trajano. Para que os atletas possam participar, as inscrições já podem ser feitas pelo site da Liga Centro Norte Fluminense de Jiu Jitsu – LCNFJJ. “Esse é mais um evento com incentivo 100% do prefeito Rodrigo Viana. Ele acredita que o esporte pode mudar vidas, e por isso apoia e fomenta essa prática na cidade. Desde que assumiu a Gestão Pública, muita coisa aconteceu em nossa cidade”, disse.

Os interessados devem garantir uma vaga acessando o site oficial do evento (www.lcnfjj.com) e clicar no link ‘inscrição’, que fica na página, ou enviar mensagem para o whatsapp (22) 99954 2316, ou pelo e-mail: lcnfjj@hotmail.com. “Os canais de comunicação foram divulgados. Agora esperamos que as inscrições ultrapassem o esperado e que os atletas lotem o espaço do Ciep 279, em mais um evento que preza pelo respeito ao próximo e principalmente pela qualidade de vida”, conclui Alex.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-vai-sediar-ranking-absoluto-de-jiu-jitsu-do-pre-mirim-ao-master-3/