MAIS DUAS PONTES SÃO ENTREGUES A COMUNIDADES RURAIS DE TRAJANO

A Prefeitura de Trajano de Moraes, da mais uma vez um passo direção ao desenvolvimento econômico e o fortalecimento do município. Através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos com apoio da Defesa Civil mais duas pontes foram construídas na Zona Rural da cidade. Totalizando em pouco menos de uma semana a construção de três pontes de madeira.

A meta da Gestão Pública, é viabilizar o tráfego de veículos leve e pesados, atendendo um pedido antigo da comunidade de Santa Maria no Rio Grande e São Lourenço.  A construção das pontes teve o apoio de proprietários rurais da região. De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Ralph Moreira, o serviço foi feito em menos de uma semana e vai beneficiar diretamente mais de 500 famílias residentes na zona rural.

As construções das pontes tiveram repercussão positiva nas comunidades, onde moradores que utilizam diariamente a estrada vicinal relata a importância da obra para a região, que tem essa passagem como único meio de acesso a sede do município. “Esta obra vem em boa hora, pois é o anseio dos moradores que está sendo atendido prontamente pela prefeitura, a pedido do prefeito Rodrigo Viana”, disse Ralph.

Ainda segundo o secretário Ralph, para a construção da mesma, foram utilizadas mão de obras da Secretaria de Defesa Civil e de Obras. “Em uma das vistorias feitas, constatamos a necessidade da construção imediata dessas pontes. E para isso o prefeito Rodrigo Viana, em atenção aos moradores e usuários desses locais não pensou duas vezes e autorizou a construção das mesmas. Para isso tivemos a parceria de pessoas como Tião, Nielson e Edinilson. Obrigado a todos os colaboradores”, agradeceu Ralph.

A construção já foi entregue as comunidades, vai agora resolver definitivamente os problemas dos moradores dessas regiões, que sempre enfrentaram problemas com relação ao local. “A comunidade e os usuários da via passarão a ter agora mais tranquilidade e segurança ao trafegar pelo ponto que sempre foi destacado como crítico”, observou o secretário de Defesa Civil Renato Estellet.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/mais-duas-pontes-sao-entregues-a-comunidades-rurais-de-trajano/