Trajano vai oferecer atendimento para regularização de vagas

Texto e foto: Geraldo Carvalho

A secretaria de Saúde de Trajano de Moraes está comemorando mais uma conquista, diante a nova fase implantada pelo secretário Rildo Gonçalves. É que no prédio da própria secretaria foi instalada o Centro de Regularização de Exames (P.P.I.). Agora o paciente munido de documentos conta com funcionários para marcação de exames de alta e média complexidade.

Segundo explica Rildo, antes era muito difícil para se conseguir vagas em hospitais nas cidades do Rio de Janeiro, Petrópolis, Campos, Macaé e Paraíba do Sul, mas agora com uma central em Trajano de Moraes funcionando diariamente, mais comodidade e segurança apresentam para a população.

Para que o paciente seja atendido, basta ter um encaminhamento médico, munido de documentos que os atentos funcionários marcarão de acordo com a disponibilidade do sistema Estadual de regularização de vagas. “ O prefeito Carlinhos Gomes nos dá total apoio em levar melhorias para a população.” Acrescentou o secretário Rildo, feliz com a conquista para os trajanenses.


Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-vai-oferecer-atendimento-para-regularizacao-de-vagas/

Pular para o conteúdo