Com parcerias município de Trajano comemorou aniversário

Texto e foto: Geraldo Carvalho

Através de parcerias a Prefeitura de Trajano de Moraes comemorou o aniversário de 124 anos do município. Este ano o prefeito Carlinhos Gomes e sua equipe resolveram homenagear todos os empreendedores trajanenses com a participação do SEBRAE/RJ, Emater, Fiperj, onde foi apresentado o projeto “Isto é Trajano”, com apresentações de palestras e montagem de estandes com exposições de empresas locais.

Numa grande tenda de 250 metros quadrados, montada na Praça Nilo Peçanha as empresas participaram foram: Artesanato da secretaria de Cultura e Assistência Social, Dina Lanches, Oficina da Moda, N2 Publicidade, Núcleo de Costureiras de Barra dos Passos, Cuecas Intimação, Fazenda Olaria, Emater, Fiperj, Priscila Artesanato, Tia Cecília, Água Mineral, Rio Cable Internet, além do apoio da Rádio Antena Jovem e 94 FM.

O Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú, Lojas Riedy, Higino Móveis, SAF,  Silvetex Doaram Brindes que foram sorteados durante o evento, agradando dezenas de donas de casa, costureiras, manicures, cabeleireiros e público em geral.

Vale dizer que o SEBRAE durante o evento realizou palestras abordando temas de Como Vender para a Prefeitura; Como se formalizar com MEI; Controle Financeiro – Rotinas para uma gestão de Sucesso e Gestão de Salão de Beleza com o lançamento da Cartilha de Boas Práticas para salão de Beleza, onde teve boa participação do público e a Emater exibiu produtos orgânicos de diversos produtores rurais e a Fiperj efetuou contatos com diversos cidadãos incentivando o desenvolvimento da piscicultura.

Para registro, os vencedores dos sorteios realizados com os prêmios doados foram: Eliane Moraes Santos (Banco Itaú); Marcele Ramalho (Lojas Riedy); Priscila Peçanha (Silvetex); Marciana Venek (Bradesco); Nadir Ribeiro (Higino Móveis); Maria do Socorro Garcês (SAF); Marciana Gonçalves (Banco do Brasil) e Suzane Dias com brinde da Caixa Econômica Federal.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/com-parcerias-municipio-de-trajano-comemorou-aniversario/