Nayra Olegário é a nova Garota Trajano

Texto e foto: Geraldo Carvalho

Numa concorrida noite de sexta-feira, dia 24 de Abril,  a Praça Nilo Peçanha em Trajano de Moraes ficou pequena para receber um grande público para a realização do evento social mais concorrido do município. A disputa da Garota Trajano / Versão 2015 que envolve famílias e amigos das participantes e é sempre  empolgante, por a vencedora passar a representar o município nos concursos de exposições e demais eventos festivos na região.

Nesta edição, oito belas candidatas disputaram o maior posto de mais bela e preparada e a trajanense Nayra Olegário convenceu os jurados com a maior pontuação na festiva noite.

Tudo iniciou na Escola Alfredo Lopes Martins, quando através de um coquetel as candidatas foram apresentadas à sociedade e autoridades e logo depois às 22 horas no palco oficial, uma a uma as concorrentes desfilaram demonstrando suas habilidades na passarela o que levou a delírio o grande público presente. No final, depois de análises e decisões dos jurados, foi eleita a trajanense Nayra Olegário que, obtendo a maior pontuação, representará Trajano de Moraes nas principais exposições agropecuárias e festas regionais.

Participaram do desfile observando de perto todo o movimento social o vice-prefeito Omair Diniz, sua esposa Ada, secretária de Turismo Flávia Natividade onde auxiliada pelas funcionárias Márcia Ribeiro, Elça Rodrigues e Renata Ribeiro,  que no final comemoraram mais um resultado de um evento com total  sucesso no município de Trajano de Moraes. E vale conferir que na segunda colocação ficou a jovem Marta Beatriz Nogueira e em terceiro, Lorena Pires.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/nayra-olegario-e-a-nova-garota-trajano/