TRAJANO E SUAS AVENTURAS: 4º ETAPA DO RALLY CARIOCA MOVIMENTOU A CIDADE E AGUÇOU A ADRENALINA DOS COMPETIDORES

O município de Trajano de Moraes recebeu os amantes dos carros grandes, pesados e cheios de atrativos durante a Etapa do Campeonato Carioca de Rally de Regularidade do Rio de Janeiro, o Rally Carioca 2018. A competição de automobilismo desportivo multimarca recebeu categorias do tipo 4×2 e 4×4, além de UTVs, em disputas que levou muita emoção e adrenalina para as ruas e estradas trajanenses. Os carros saíram da Praça Nilo Peçanha, no Centro da cidade.

O evento teve apoio da Prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e organização da Guarda Municipal, Coordenação de Esporte e Lazer e Secretaria Municipal de Serviços Públicos. O secretário municipal de Turismo, Tiago Pecly, enalteceu a realização do campeonato no município.

“Esse é mais um evento que nossa cidade faz com o incentivo do prefeito Rodrigo Viana e do vice Jorginho Diniz. É um evento de nível estadual que recebemos. Acreditamos que incentivar o esporte é muito importante, fortalece a modalidade e contribui para fomentar o nosso turismo, os comércios locais, restaurantes e pousadas. Quero agradecer em nome da gestão pública de nosso município a participação de todos os envolvidos”, disse Tiago Pecly.

Em Trajano de Moraes, a prova diurna teve em seu traçado um trajeto radical e cheio de aventuras. O percurso abrangeu áreas rurais e particulares da cidade. “O rally conseguiu atrair para nossa cidade dezenas de pilotos, percorrendo trechos de lama e terra com areia em regime de regularidade, onde os pilotos seguiram um trajeto em determinada média de tempo. Nosso município esta de portas abertas para receber outros eventos como este”, comentou o vice-prefeito Jorge Diniz.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-e-suas-aventuras-4o-etapa-do-rally-carioca-movimentou-a-cidade-e-agucou-a-adrenalina-dos-competidores/