Trajano de Moraes sediou encontro de Conselheiros Tutelares

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

O município de Trajano de Moraes sediou dia 19 de Novembro o 2º Seminário de Conselheiros Tutelares com a participação dos municípios de Bom Jardim, Macuco, Santa Maria Madalena,. O evento que teve a coordenação dos conselheiros trajanenses com a orientação da Coordenadoria Regional Serrana II, que através de Nilza Jói de Queiroz participou o palestrante Sérgio Henrique Teixeira com o tema: “Prioridade Absoluta dos Direitos da Criança e Adolescente”.

O objetivo do encontro e proporcionar a  união, interação e capacitação dos profissionais que lidam na proteção da criança e adolescente, além de incentivar os trabalhos em conjunto destes homens e mulheres que também tem como objetivo de defender as famílias.

Segundo os organizadores do encontro, o próximo seminário será no município de Angra dos Reis no mês de janeiro e vale dizer que os municípios de Cantagalo, Cordeiro e São Sebastião do Alto foram convidados, mas não compareceram ao importante evento no município de Trajano de Moraes.

 


Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-de-moraes-sediou-encontro-de-conselheiros-tutelares/

Pular para o conteúdo