Prefeitura trajanense limpa rio atrás de Rua Tonaleiros

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

Numa inédita ação da secretaria de obras do município de Trajano de Moraes, os moradores da importante Rua Manoel Peixoto, em Visconde de Imbé, estão mais seguros e satisfeitos. Através do pedido do vereador Hélio Luiz Fazoli, funcionários e máquina trabalham incansavelmente num trecho de quase 2 (dois) quilômetros realizando limpeza, dragagem e alargamento do rio que abrange o quintal de quase 100 moradores do segundo distrito.

Segundo o vereador Hélio Luiz, que reside também em Visconde, no período das fortes chuvas o rio enche e  sempre leva preocupação aos moradores e com seu pedido ao prefeito Carlinhos Gomes, a intervenção auxiliará na prevenção de desastres na região e evitará a chegada das águas pluviais dentro das referidas residências. Ele esteve no local para conferir e agradecer aos funcionários pelo bom serviço e lembrou que o governo municipal se preocupa muito com o bem estar do próximo. “Nossa intenção é de dar bom atendimento na saúde, obras, social, educação e principalmente levar segurança às famílias.” Ressaltou durante a visita na importante obra na conhecida Rua Tonaleiro.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-trajanense-limpa-rio-atras-de-rua-tonaleiros/