Agente de Desenvolvimento representou Trajano de Moraes em reunião na UERJ

Texto e foto: Geraldo Carvalho

Com o objetivo de estreitar laços com o interior e de saber das realidades de cada município, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), realizou na última terça-feira (14 de Julho) uma importante reunião no Auditório do Centro de tecnologia e Ciências, no Rio de Janeiro com prefeitos e representantes do interior. Participaram do “Café com Prefeitos” os municípios de Nova Friburgo, são José do Vale do Rio Preto, Macuco e Trajano de Moraes.

Segundo foi exposto por dirigentes da UERJ, que existe uma política de estratégicas de apoio e desenvolvimentos econômico, social e cultural do interior, que para isso tem que ser conhecida cada realidade para possíveis aplicações dos planos de melhorias.

Sobre Trajano de Moraes, que foi representado pelo Agente de Desenvolvimento Mário Alfredo Botelho, que explicou aos presentes que o município está em ascensão econômica, que tem reconhecimento positivo pelo Sebrae e Firjam e que o prefeito Carlinhos Gomes é destaque regional por ações positivas para a sua população. Através de um estudo foi mostrado às autoridades que Trajano de Moraes, no atual governo melhorou bastante em diversas situações como IDEB, arrecadação e na parte econômica interna do município.

Vale dizer que ficou acordado que o próximo encontro será em Nova Friburgo, dia 31 de Julho e terá participação dos membros da UERJ e mais autoridades regionais.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-de-moraes-foi-representado-em-reuniao-na-uerj/