Visconde tem reforço no abastecimento d’água

Texto e foto: Geraldo Carvalho

A prefeitura de Trajano de Moraes está viabilizando a melhoria e aumento no abastecimento de água para os moradores de Visconde de Imbé, no segundo distrito. Nesta semana o vereador Hélio Luiz informou que devido a crise hídrica instaladas em diversas regiões, que o executivo autorizou investimentos como implantação de 5 quilômetros de canos de 2 polegadas para captação de água nascente no abastecimento das residências e comércio da localidade.

Na sua análise, o distrito de Visconde tem sofrido com falta d’água e que no verão ocorriam pedidos de abastecimentos emergenciais, mas que as obras de melhorias na ampliação será para aumentar a oferta do precioso líquido para todos.

Seis funcionários trabalharam por cerca de 30 dias na abertura de valas para colocação de canos que transportam água de boa qualidade de uma nascente para  grande caixa d’água em Visconde de Imbé e ainda informações do vereador, estes mesmos funcionários realizam a manutenção e a intenção da prefeitura é melhorar em quantidade e não deixar futuramente  faltar abastecimento para os moradores.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/visconde-tem-reforco-no-abastecimento-dagua/