TRAJANO BATALHA CONTRA O CLIMA POR BOAS CONDIÇÕES NAS ESTRADAS

O mês de julho foi um mês de chuvas em Trajano de Moraes. Embora as chuvas não tenham sido das mais intensas, a frequência foi inimiga da preservação das estradas vicinais do município. Por isso, novamente, a Prefeitura de Trajano de Moraes, através de sua Secretaria de Estradas e Rodovias, tem realizado diversos serviços nas estradas trajanenses.

Em mais uma bateria de ações, a equipe da pasta de Estradas e Rodovias esteve novamente atuando em diversas localidades ao redor do município. Entre as últimas, estão Fortaleza, Serra das Almas, Quero Ver, Córrego Vermelho, Serra das Almas de Baixo e Boa Paragem.

O foco principal da pasta nesse momento é manter as pistas em boas condições com serviços de conservação e manutenção, uma vez que as chuvas dificultam o trabalho e degradam as estradas não pavimentadas. A exceção foi a estrada de Boa Paragem, que recebeu serviços como patrolagem, abertura da estrada, aplicação de saibro e bica corrida, que eram necessários para manter a boa condição da pista pelo maior tempo possível.

“As chuvas dificultam um pouco o trabalho e ele acaba sendo feito mais lentamente, mas não para. As estradas não podem ficar sem atenção porque muitos dos nossos cidadãos precisam transitar por elas diariamente, assim como os produtores rurais precisam delas para escoar a produção agrícola de Trajano. Por isso nos mantemos trabalhando até quando o clima não está a nosso favor”, afirmou o Prefeito Rodrigo Viana sobre as ações.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-batalha-contra-o-clima-por-boas-condicoes-nas-estradas/