PREFEITO RODRIGO VIANA RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRAJANO DE MORAES

O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana, foi homenageado três vezes em sessão da Câmara Municipal de Trajano de Moraes. Duas delas, a Medalha João de Moraes, mais alta honraria entregue na noite de cerimônia, e a Moção de Parabenização pelo enfrentamento à Covid-19, entregues por dois diferentes vereadores, e a terceira, um quadro homenageando os dois mandatos do Prefeito, por todos os membros da Câmara.

A Moção de Parabenização da Câmara Municipal foi proposta pelo vereador Hélio Luiz e destacou o excelente desempenho do gestor no enfrentamento da, assim como o seu compromisso com a saúde do município. a Medalha João de Moraes, uma das honrarias mais importantes concedidas pela Casa Legislativa, foi entregue pelo vereador e Presidente da Câmara, Russo. Já o quadro, uma homenagem de todos os vereadores, o Prefeito recebeu das mãos da vereadora Mônica Tannos.

Nas redes sociais, Rodrigo Viana disse estar honrado e emocionado pelo reconhecimento de sua gestão à frente da administração municipal. Ele afirmou que desde o início de seu mandato trabalha incansavelmente pelo bem-estar de sua cidade e de toda a população.

Em relação à pandemia de Covid-19, o prefeito disse que enfrentou inúmeros desafios, no entanto, a resiliência e a união de toda a população também colaboraram para vencer o período. O gestor citou ainda a importância da adoção rápida de medidas preventivas que ajudaram a conter o avanço da doença.

“(…) Enfrentamos desafios inesperados, como a pandemia da COVID-19, que nos exigiu resiliência e união. Nesse período difícil, trabalhamos incansavelmente para proteger nossa população. Nossa cidade enfrentou grandes desafios, demandando ações rápidas e decisões difíceis. (…) Fomos a última cidade do estado do Rio de Janeiro a ter o primeiro caso de contaminação pela COVID-19. Com determinação, adotamos todas as medidas preventivas possíveis para defender o povo trajanense”, afirmou.

Com os recebimentos da Medalha João de Moraes, uma das honrarias mais importantes concedidas pela Casa Legislativa, e do quadro homenageando sua gestão em ambos os mandatos, o gestor disse que reforçará o seu compromisso com o município, garantindo que seguirá trabalhando com dedicação e determinação.

“(…) Recebi também a medalha João de Moraes, maior honraria que pode ser concedida pela Casa Legislativa. Essa medalha relembrará em meu coração que o compromisso fundamental sempre será com o povo. Diante dessas honrarias, renovo meu compromisso com cada cidadão e cidadã desta cidade. Continuarei a dedicar todas as minhas forças, habilidades e determinação para servir e cuidar de cada um de vocês”, reforçou o prefeito.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-recebe-homenagem-da-camara-municipal-de-trajano-de-moraes/